Alagoas
Centro de Reabilitação do Pilar está sem energia por falta de pagamento, denuncia vereadora
O Centro de Reabilitação da cidade do Pilar, localizado em Alagoas, encontra-se sem energia elétrica desde a última segunda-feira, dia 29 de junho, gerando preocupações e transtornos para os pacientes que dependem dos serviços de fisioterapia oferecidos no local. A denúncia foi feita pela vereadora Thais Canuto, por meio de suas redes sociais.
A falta de energia tem impossibilitado o funcionamento adequado das atividades de reabilitação e tratamentos, afetando diretamente a rotina dos pacientes que buscam recuperar sua saúde e qualidade de vida por meio da fisioterapia.
A vereadora Thais Canuto manifestou sua indignação com a situação e alertou sobre os prejuízos causados aos pacientes que dependem do Centro de Reabilitação. Em suas publicações nas redes sociais, ela cobrou providências imediatas das autoridades responsáveis pelo local, a fim de solucionar o problema. "Eu entendo que tem muitos vereadores que precisam defender a gestão independente de estar certa ou errada. Entendo que tem muito vereador que tem a família toda empregada que tem obrigação de fazer isso.
Mas pelo amor de Deus é querer tapar o sol com a peneira.
Independente, se foi erro ou falta de pagamento. No mínimo foi muita incompetência. Foi falta de respeito com os pacientes, que dependem do tratamento para melhorar sua qualidade de vida. A prioridade no município tem que ser as pessoas".
Diante da denúncia da vereadora Thais Canuto, espera-se que as autoridades competentes tomem as medidas necessárias para resolver a situação o mais rápido possível." Restaurar o fornecimento de energia elétrica é fundamental para que o Centro de Reabilitação possa retomar suas atividades e garantir o acesso à fisioterapia de qualidade para a população do Pilar".
"Enquanto isso, pacientes e familiares que dependem do centro de reabilitação aguardam ansiosamente pela resolução do problema, esperando que os serviços essenciais sejam restabelecidos, proporcionando o cuidado necessário para a recuperação e o bem-estar de todos aqueles que necessitam da assistência oferecida pelo local", afirmou a vereadora.
Regenerate
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
No Banho de Lua
Polícia Civil começa a investigar naufrágio de jangada na orla de Ponta Verde
-
No Diário Oficial
Resultado provisório do curso de formação de delegado da polícia civil de Alagoas é divulgado
-
Mistério
Três pessoas morrem após comerem bolo em confraternização de Natal no Rio Grande do Sul
-
Veja requisitos
Procurando emprego? Maceió tem 150 vagas para call center no setor bancário
-
Polícia
Em Maceió, idoso suspeito de descarte irregular de entulhos é indiciado por crime ambiental