Alagoas
Três suspeitos foram mortos durante confronto com a PCAL em operação
As ações policiais foram desencadeadas em Pernambuco e Alagoas para dar cumprimento à mandados de prisão expedidos pela Justiça da Bahia
Uma operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) para desarticular um grupo envolvido em diversos crimes, inclusive homicídios e roubo a bancos, resultou na morte de três suspeitos, durante confrontos entre as forças de segurança e integrantes da quadrilha.
As ações policiais foram desencadeadas em Pernambuco e Alagoas para dar cumprimento à mandados de prisão expedidos pela Justiça da Bahia. Após trabalho de inteligência, foram localizados no dia 28 de maio passado dois homens, identificados como Valter Martins dos Santos e Thiago Soares de Lima, na cidade de Gravatá, em Pernambuco, onde estavam escondidos.
Ambos os suspeitos foram mortos após confronto com os militares da PM pernambucana que tentavam cumprir o mandado judicial.
Nesta quinta-feira (1), foi localizado em Arapiraca, José Aldair Ferreira. Após cerco realizado por agentes do Tigre, o acusado reagiu e foi alvejado a tiros. Ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.
A operação foi realizada por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), comandada pelos delegados Thales Araújo e Daniel Mayer; do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Polícia Militar de Pernambuco, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca
-
Novos desdobramentos
Agenda de banqueiro cita ministros do STF e amplia alcance político de investigação
-
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira a 95,3 milhões de brasileiros
-
Enfermeiro foi vítima
Policial militar é preso suspeito de homicídio em motel de Arapiraca



