Alagoas
Homem armado é preso após tentar matar a ex-namorada em Taquarana
Ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil alagoana
Uma tentativa de feminicídio deixou duas pessoas feridas no povoado Taboão, no município de Taquarana, nesse domingo (11). Um homem chegou em um bar na região com o objetivo de atirar contra a ex-mulher com o objetivo de matá-la, mas os disparos teriam atingido a amiga dela e o proprietário do estabelecimento.
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, a ex-companheira do suspeito contou que bebia com a amiga no bar quando foi surpreendida pelos tiros. O homem teria atirado várias vezes na direção dela, mas numa ação rápida, a mulher teria conseguido um abrigo para não ser atingida.
A vítima contou ainda que a amiga ficou ferida, assim como o dono do bar, mas não informou quantos tiros atingiram eles. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital de Emergência, em Arapiraca, mas não tiveram o estado de saúde fornecido pela unidade de saúde.
Após a vítima indicar o endereço do homem, a polícia esteve na casa, mas não o encontrou. Porém, depois de buscas, os militares apreenderam uma espingarda de calibre 28 que teria sido usada no crime. A arma foi levada para a Central de Polícia Civil e ficou recolhida.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Incertezas fiscais
Reação negativa ao pacote de gastos faz Dólar disparar e Bolsa cair
-
Economia
Receita Federal abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
-
Rio Grande do Sul
Força-tarefa encerra buscas e confirma 10 mortes em acidente em Gramado
-
Programe-se
Confira horário de funcionamento das pistas de patinação em Maceió
-
Economia
Alta temporada em Maceió proporciona aumento na renda de trabalhadores informais e autônomos