Alagoas
HEA registrou mais de 800 vítimas de acidentes de trânsito no período junino de 2022
Ao todo, foram atendidas 4.305 pessoas; 32 em decorrência de queimaduras
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, alerta a população em relação à mistura de direção e ingestão de bebidas alcoólicas durante o período junino.
De acordo com dados da maior unidade hospitalar do interior de Alagoas, em junho de 2022 foram atendidas 4.305 pessoas e, deste total, 844 foram acolhidas em razão de acidentes de trânsito; e 32 pacientes foram assistidos em decorrência de queimaduras.
“São muitos eventos, shows, nas cidades e as pessoas precisam estar atentas para evitar consumir bebida alcoólica e misturar com direção. Tem que ter consciência sobre a segurança de cada um. Viaja de uma cidade para outra para curtir um show, vai com familiares e amigos e se empolga na bebida. O correto é deixar sempre uma pessoa como motorista da vez, sem beber, para que todos voltem para casa em segurança”, alertou Bárbara Albuquerque, diretora-geral do HEA.
“Imagine um pai ou mãe ver os filhos saindo para uma festa e depois receber a ligação de que sofreram algum acidente porque beberam e saíram de moto ou de carro. É triste, mas é uma realidade. Então, é preciso cada um entender como pode ajudar a evitar acidentes e tragédias”, acrescentou a diretora.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
NO STF
Flávio Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bilhões em emendas parlamentares e determina investigação
-
JUSTIÇA
Número de detentos beneficiados pelo “saidão” de Natal aumentou 8,3%
-
POLÍCIA
Estrangeiro é preso após apresentar CNH falsa para a PRF, em Atalaia
-
EM MACEIÓ
Feriado de Natal altera funcionamento dos serviços de saúde em Maceió
-
DESENVOLVIMENTO
Alagoas avança na construção de um sistema socioeducativo de excelência