Alagoas
União Brasil perde um senador em Alagoas
Rodrigo Cunha deixa o partido e vai presidir o Podemos em Alagoas
O senador Rodrigo Cunha vai se filiar ao Podemos (PODE) e será o novo presidente do partido em Alagoas. O ato de filiação de Cunha acontecerá nesta quarta-feira (14), às 16 horas, em Brasília, com a presença de membros da bancada do Podemos na Câmara e no Senado, e da presidente do partido, deputada federal Renata Abreu (PODE/SP). Com a chegada de Cunha ao partido, a expectativa é de crescimento do Podemos em Alagoas, com articulações e reflexos na disputa eleitoral municipal de 2024.
Com quase 400 mil filiados em todo o país, o Podemos conta com uma bancada de 18 deputados na Câmara dos Deputados, a oitava maior da Casa, à frente de PDT, PSB e PSDB. No Senado, a banca é de 7 parlamentares, agora 8 com a chegada de Rodrigo Cunha. Serão 48 deputados estaduais, 198 prefeitos e 3.045 vereadores em todo o País.
“Quero externar minha gratidão a todos do União Brasil, partido que me acolheu, inclusive nas últimas eleições. Mas o momento é de dar passos adiante e seguir. Seguir não somente em um projeto pessoal, mas em um projeto de desenvolvimento real e concreto para todos o nosso estado. Começo um novo tempo em minha trajetória, e sei que vamos criar um grupo unido e coeso.”, concluiu Cunha.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Mega da Virada pode chegar a R$ 1 bi em breve
-
FUTEBOL
Jogadoras do River Plate presas por injúria racial são encaminhadas a presídio em SP
-
BRASIL
Ponte entre Tocantins e Maranhão desaba; uma morte é confirmada
-
É natal, não custa sonhar
-
NA RUA FECHADA
Motociclista destrói próprio veículo após abordagem na orla de Ponta Verde, em Maceió