Alagoas
Acidente tira a vida de garoto de um ano que brincava na rua
Uma manhã que começou como qualquer outra no pacato povoado de Penedinho, em Piaçabuçu, Alagoas, transformou-se em uma tragédia de proporções devastadoras. Um garoto de apenas 1 ano e 1 mês, Darlysson Raylan Bispo, perdeu sua vida de forma trágica após ser atropelado por um carro de uma empresa de internet enquanto brincava na rua. O incidente chocou toda a comunidade e deixou uma profunda dor nos corações de todos que testemunharam o triste episódio.
Segundo informações da polícia local, a criança estava se divertindo na Rua Monteiro quando foi atropelada.
De acordo com relatos do chefe de serviço, o condutor responsável pelo atropelamento se apresentou às autoridades na Central de Inteligência da Segurança Pública (CISP). Ele explicou que estava trabalhando em uma empresa de assistência em internet e havia parado na residência de uma cliente para entregar um boleto de pagamentos. Ao retomar sua trajetória, percebeu que havia passado por cima de algo e, ao olhar pelo retrovisor, foi que percebeu ter atropelado uma criança.
Populares que estavam por perto correram para socorrer a vítima. Infelizmente, todas as tentativas foram em vão, e o pequeno Darlysson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A tragédia abalou a comunidade local, deixando familiares, amigos e vizinhos consternados. Um boletim de ocorrência foi registrado na CISP de Piaçabuçu, classificando o incidente como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
BRASIL
Mega da Virada pode chegar a R$ 1 bi em breve
-
FUTEBOL
Jogadoras do River Plate presas por injúria racial são encaminhadas a presídio em SP
-
BRASIL
Ponte entre Tocantins e Maranhão desaba; uma morte é confirmada
-
É natal, não custa sonhar
-
NA RUA FECHADA
Motociclista destrói próprio veículo após abordagem na orla de Ponta Verde, em Maceió