Alagoas
Tiroteio na frente de casa de show deixa três pessoas feridas no Antares
Os policiais militares fizeram rondas com o objetivo de localizar o trio criminoso, mas sem êxito
Três pessoas ficaram feridas após tiroteio na entrada de uma casa de show no bairro de Antares, na parte alta de Maceió, na madrugada desta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, ao menos três pessoas são suspeitas do atentado e estão foragidas.
De acordo com o relatório de ocorrências divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, nesta manhã, os suspeitos armados teriam se aproximado da porta do estabelecimento e atirado na direção das pessoas, por motivo ainda desconhecido. Em seguida, eles fugiram.
Um dos feridos, do sexo masculino, foi atingido no braço, e uma pessoa do sexo feminino ficou ferida no abdômen. A terceira vítima, uma mulher de idade não divulgada, estava de passagem quando ficou em meio aos disparos e foi baleada na mão direita. Os dois primeiros foram levados ao HGE, enquanto a terceira vítima foi encaminhada para a UPA do Benedito Bentes. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Os policiais militares fizeram rondas com o objetivo de localizar o trio criminoso, mas sem êxito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos atiradores.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
NA RUA FECHADA
Motociclista destrói próprio veículo após abordagem na orla de Ponta Verde, em Maceió
-
BRASIL
Receita Federal faz aviso para portadores de cartão de crédito
-
EM MACEIÓ
Trade turístico de Maceió cobra prefeitura por base da Oplit na Praça Gogó da Ema
-
NO SUL
Avião cai em Gramado (RS); aeronave caiu em cima de casas e loja
-
Secretário diz que produção da Secom qualifica o papel da comunicação pública