Alagoas
Familiares buscam por motorista de aplicativo desaparecido em Maceió
Familiares do motorista de aplicativo e entregador Orlando Gomes de Barros Neto estão desesperados em busca de informações após o desaparecimento do homem de 38 anos desde o último sábado, 5. Na terça-feira, 8, eles registraram um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes, localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió, na esperança de obter pistas sobre o paradeiro de Orlando.
Segundo relatos, a última vez que a companheira de Orlando o viu foi por volta das 17h do sábado. Na ocasião, ele trajava uma blusa vermelha e uma bermuda quadriculada, com as cores vermelha, azul e branca. O desaparecimento tem causado grande preocupação entre os familiares e amigos, que estão buscando por qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro.
Orlando Gomes de Barros Neto é natural de Maceió, Alagoas, e é pai de três filhos. Ele tem um filho adolescente fruto de seu relacionamento anterior, e duas meninas com sua atual companheira. A família tem feito incansáveis esforços para encontrar Orlando e esclarecer as circunstâncias de seu desaparecimento. Já foram realizadas visitas ao Hospital Geral do Estado e ao Instituto Médico Legal, no entanto, as buscas não forneceram informações adicionais sobre o seu paradeiro.
As autoridades locais estão trabalhando em conjunto com a família para tentar encontrar pistas que possam levar ao paradeiro do motorista desaparecido. Para incentivar o auxílio da comunidade, foi disponibilizado o número do Disque Denúncia, o 181, onde qualquer pessoa que possua informações relevantes pode entrar em contato. É importante ressaltar que o sigilo e o anonimato são garantidos para aqueles que optarem por compartilhar informações.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca
-
Novos desdobramentos
Agenda de banqueiro cita ministros do STF e amplia alcance político de investigação
-
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira a 95,3 milhões de brasileiros
-
Enfermeiro foi vítima
Policial militar é preso suspeito de homicídio em motel de Arapiraca



