Alagoas
Polícia Civil autua jovem por porte ilegal de arma de fogo e receptação
Os procedimentos foram realizados pela delegada plantonista Maria Tereza Ramos.
A Polícia Civil, por meio da Central de Flagrantes, autuou nessa segunda-feira (28) um jovem, de 23 anos, pelos crimes de posse/porte ilegal de arma de fogo e receptação. Os procedimentos foram realizados pela delegada plantonista Maria Tereza Ramos.
O acusado foi preso em sua casa, no Conjunto Eustáquio Gomes, bairro Cidade Universitária, por equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar.
De acordo com os militares, estavam realizando patrulhamento, quando foram informados por um popular que no residencial havia um carro com as características de um veículo usado em um roubo, conforme havia visto em vídeo nas redes sociais. Ao entrar no residencial, a equipe constatou a presença do carro, um HB-20, cor prata.
O dono da casa informou que o veículo pertencia a seu irmão, que estava dormindo, mas logo acordou e acabou confessando os crimes.
Segundo o acusado, realmente, o carro foi usado no roubo de outro veículo, ocorrido no dia anterior, sendo as chaves do automóvel roubado encontradas na casa. Acrescentou que o automóvel roubado estaria abandonado na Rua G-10, próximo ao Residencial Maceió 1.
Na casa, foram encontradas duas placas de um automóvel Onix, também roubado pelo acusado e um comparsa. Os policiais apreenderam ainda um revólver, calibre 38, e muita munição, além de seis aparelhos celulares, produto de roubo. O jovem, após ser autuado, encontra-se à disposição da Justiça.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca
-
Novos desdobramentos
Agenda de banqueiro cita ministros do STF e amplia alcance político de investigação
-
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira a 95,3 milhões de brasileiros
-
Enfermeiro foi vítima
Policial militar é preso suspeito de homicídio em motel de Arapiraca
-
Vítima tinha 58 anos
Motociclista morre em batida frontal; motorista embriagado é preso no Sertão de Alagoas



