Alagoas
Incêndio destrói loja de som automotivo no Cleto
local vai ser demolido na quarta (30)
Uma loja de som automotivo foi destruída por incêndio de grandes proporções na noite de domingo (27), voltou a apresentar resquícios de fogo na manhã desta terça-feira (29), e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o Conjunto Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió.
O proprietário do local confirmou que tudo que estava dentro da casa foi perdido nas chamas e que a loja vai ser demolida pela Defesa Civil ainda esta semana.
Agora o proprietário vai ver o que pode ser aproveitado como material reciclável, e após a limpeza, a Defesa Civil deve realizar o procedimento, agendado inicialmente para a quarta-feira (30), podendo ser adiado.
Veja a nota da Defesa Civil sobre a demolição: "A Defesa Civil informa que atendeu a ocorrência na manhã desta terça-feira (29) para identificar se houve comprometimento estrutural, após incêndio que atingiu um ponto comercial no Tabuleiro dos Martins. Dois novos focos de incêndio foram registrados hoje, e os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para que a estrutura fosse avaliada. O local foi interditado e será demolido nesta quarta-feira (30)".
O incêndio - Moradores do Conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins, presenciaram o incêndio de grandes proporções que destruiu a loja de som automotivo na noite de domingo. Não houve feridos e apenas danos materiais. O fogo atingiu a residência na Avenida Dário Marsiglia, a via principal do Conjunto.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca
-
Novos desdobramentos
Agenda de banqueiro cita ministros do STF e amplia alcance político de investigação
-
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira a 95,3 milhões de brasileiros
-
Enfermeiro foi vítima
Policial militar é preso suspeito de homicídio em motel de Arapiraca
-
Vítima tinha 58 anos
Motociclista morre em batida frontal; motorista embriagado é preso no Sertão de Alagoas



