Alagoas
Polícia prende acusado de estuprar a enteada em Maceió
Na tarde desta sexta-feira, 27, a Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar uma situação de estupro de vulnerável. O chamado reportava um caso alarmante de violência sexual onde a vítima, uma adolescente de 14 anos, encontrava-se no Hospital da Mulher para realizar exames, acompanhada por sua mãe.
O autor do crime, de 36 anos, era padrasto da vítima e residente no Ouro Preto. Os policiais militares conduziram o acusado até a Central de Flagrantes, onde ele foi detido em flagrante por estupro de vulnerável, ameaça, violência doméstica contra a mulher e lesão corporal dolosa.
É importante que casos de violência, especialmente contra crianças e adolescentes, sejam denunciados para que medidas legais e de proteção sejam prontamente acionadas.
Quaisquer informações que possam colaborar com o esclarecimento de crimes ou a proteção de vítimas podem e devem ser repassadas pelos canais de denúncia disponíveis, garantindo assim a segurança e o amparo àqueles que necessitam.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Mudança do Clima
Embaixador André Aranha Corrêa do Lago será presidente da COP30, em Belém
-
Saúde global
Organização Mundial da Saúde espera que Trump reconsidere saída dos EUA da entidade
-
1º Torneio CT Lucas 2000 de Futevôlei
Arapiraca vai receber atletas de Alagoas e Sergipe para torneio de Futevôlei
-
No Senado
Projeto de Lei garante cancelamento online imediato de serviços de celular e internet
-
Em Santa Catarina
Influenciador e empresário morre após anestesia geral para fazer tatuagem