Alagoas
Devido à manutenção predial, Ambulatório Denilma Bulhões restringirá atendimentos até as 14h desta sexta-feira
Unidade que funciona todos os dias 24 horas está localizada no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió
O Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões, situado na Avenida Norma Pimentel, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, passará por uma manutenção predial nesta sexta-feira (15), e, por esta razão, até às 14h, restringirá o atendimento apenas às urgências. Com isso, os usuários que necessitarem de outra modalidade assistencial deverão se dirigir a uma das sete Unidades de Pronto Atendimento (UPA) situadas em Maceió.
Após às 14h, no entanto, o funcionamento voltará ao normal no Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões, que é referência na assistência pré-hospitalar, responsável pelo atendimento intermediário entre a Atenção Primária e a Alta Complexidade. Isso significa que a unidade presta assistência para os casos que não são tratados nas UBSs [Unidades Básicas de Saúde] e nos hospitais.
O diretor do Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões, Carlos Barbosa, ressalta que a manutenção predial é necessária para qualificar, ainda mais, a estrutura física da unidade, que é referência em assistência pré-hospitalar para os moradores do maior complexo habitacional de Alagoas. “Ao ser acometido por qualquer problema de saúde e, cujo perfil assistencial seja a área da urgência, os moradores do bairro Benedito Bentes e adjacências procuram nossa unidade, porque sabem que serão atendidos”, salientou.
Conforme dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a qual o Ambulatório 24 Horas Denilma Bulhões é vinculado, no último mês de novembro foram atendidas 7.248 pessoas. Deste total, 6.157 pessoas receberam atendimento clínico e 1.091 foram assistidas por pediatras.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca
-
Novos desdobramentos
Agenda de banqueiro cita ministros do STF e amplia alcance político de investigação
-
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira a 95,3 milhões de brasileiros
-
Enfermeiro foi vítima
Policial militar é preso suspeito de homicídio em motel de Arapiraca



