Alagoas
Tragédia nas águas: homem de 44 anos se afoga em prainha do Rio Mundaú
Na quinta-feira (14), uma tragédia abalou a pacata cidade de Santana do Mundau, quando um homem de 44 anos perdeu a vida por afogamento enquanto tomava banho em uma prainha às margens do Rio Mundaú.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Alagoas (CBM-AL), no dia do incidente, a vítima decidiu mergulhar em uma área mais afastada, próxima ao centro do rio, e não retornou à superfície. Ao chegar ao local, a guarnição de resgate iniciou a busca visual pela margem e adentrou no rio, sem o uso de Equipamento de Respiração Autônomo.
Após aproximadamente 120 minutos de intensa busca, o corpo da vítima começou a emergir, tornando possível sua visualização. A guarnição então procedeu com o resgate e o conduziu até a margem. Uma equipe da Polícia Militar, que chegou posteriormente, ficou responsável pela guarda do corpo até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
A guarnição do Auto Bomba Tanque (ABT-11), após a conclusão das operações no local, retornou ao 3º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM). A comunidade local está consternada com a tragédia, e as autoridades alertam para a importância de precauções durante atividades aquáticas, reforçando a necessidade de segurança em locais de banho, especialmente em áreas mais afastadas e de maior profundidade.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Polícia Civil investiga incêndio em residência de Marechal Deodoro com morte e tentativa de feminicídio
-
Limpeza urbana
Em parceria com a comunidade, Alurb realiza mutirão de limpeza na Praia de Ipioca
-
Novos desdobramentos
Agenda de banqueiro cita ministros do STF e amplia alcance político de investigação
-
Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até sexta-feira a 95,3 milhões de brasileiros
-
Enfermeiro foi vítima
Policial militar é preso suspeito de homicídio em motel de Arapiraca



