Alagoas
Corpo de jovem desaparecido é encontrado concretado em matagal de Maceió
Família reconhece Ronael Lopes da Silva, 21 anos, pelo corpo encontrado no Conjunto Aprígio Vilela
O corpo de Ronael Lopes da Silva, de 21 anos, desaparecido há pelo menos três dias, foi encontrado concretado em uma área de difícil acesso no Conjunto Aprígio Vilela, bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da manhã desta quarta-feira (5), mas o resgate só foi concluído por volta de 12h30, devido às condições do terreno.
Ronael foi enterrado em uma cova rasa, e encontrados próximos ao corpo estavam um saco de cimento de 50 quilos e outro saco plástico de cal, de 20 quilos, indicando que o cimento pode ter sido usado para concretar o cadáver.
"Devido à chuva, ele ficou parcialmente com concreto, principalmente nas pernas. Estamos aguardando os bombeiros para ver o corpo e colher mais informações", declarou o delegado Denisson Albuquerque ao TNH1.
Uma familiar reconheceu o corpo do jovem pelas tatuagens, e informou que Ronael vivia de bicos e era usuário de drogas, mas não estava envolvido no comércio ilegal de entorpecentes. A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas.
O Corpo de Bombeiros informou à imprensa que foi acionado para a retirada do cadáver, mas a equipe de busca e salvamento aguardava a perícia para acessar o local. A confirmação da retirada ocorreu por volta de 12h30.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Levantamento
Lula e Flávio Bolsonaro aparecem empatados em possível segundo turno de 2026
-
Caso é investigado
Homem é assaltado e sofre tentativa de homicídio após encontro marcado por aplicativo no Benedito Bentes
-
Semana do Natal no Rex Bar reúne festas, shows e diversidade cultural
-
Nervo frênico
Bolsonaro pode passar por novo procedimento para tratar crises persistentes de soluços
-
Ginástica
Duda Arakaki e Bárbara Galvão seguem representando Alagoas na ginástica rítmica em 2026



