Alagoas
Equipes do Correio Alagoano e Em Tempo Notícias fazem confraternização e celebram sucesso alcançado em 2025
As equipes do jornal Correio Alagoano e do site Em Tempo Notícias se reuniram ontem para celebrar os avanços de 2025. A confraternização, realizada no restaurante Canoas, no Hotel Jatiúca, foi uma oportunidade para os profissionais da comunicação se descontraírem e comemorar os resultados positivos alcançados ao longo do ano.

Além do almoço, a confraternização contou com o sorteio de uma cesta natalina, que teve como ganhador o editor-geral do Correio Alagoano, Luís Vilar. Os presentes também receberam panetones e garrafas térmicas personalizadas, como lembrança do ano que se encerra.
O ambiente foi marcado por muita alegria e camaradagem, reforçando os laços de equipe e a parceria entre os profissionais.
“O ano de 2025 foi de grande sucesso e essa confraternização é uma forma de agradecer a dedicação e o empenho de cada um de nossos colaboradores. Estamos muito satisfeitos com os resultados e ansiosos para os desafios de 2026”, afirmou Antônio Noya, diretor executivo do Correio Alagoano e do Em Tempo Notícias.
“A confraternização é uma oportunidade importante para nos reunirmos e celebrarmos os nossos sucessos”, disse Jorge Tinoco, diretor administrativo do Correio Alagoano.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Gestão e finanças
Participação do interior no PIB de Alagoas supera a capital, aponta IBGE
-
Desfecho feliz
Idosa com Alzheimer é encontrada desorientada no Benedito Bentes
-
Equipes do Correio Alagoano e Em Tempo Notícias fazem confraternização e celebram sucesso alcançado em 2025
-
Lei orçamentária
Congresso tenta votar Orçamento de 2026 nesta sexta e encerrar ano legislativo
-
Investigação
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas



