Alagoas

Réu por estupro

Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares

Influenciador volta a ser alvo de prisão preventiva em processo por estupro

Por Redação 19/12/2025 09h09
Justiça manda prender novamente Kel Ferreti e revoga medidas cautelares
Kel Ferreti - Foto: Reprodução/Redes sociais

A Justiça de Alagoas determinou a nova prisão do influenciador Kleverton Pinheiro de Oliveira, conhecido como Kel Ferreti, investigado por estupro. A decisão revoga todas as medidas cautelares que permitiam ao réu responder ao processo em liberdade desde agosto deste ano, após cerca de sete meses de detenção.

O mandado de prisão preventiva foi expedido nesta quinta-feira (18), por decisão do desembargador João Luiz Azevedo Lessa, da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL). No despacho, o magistrado fundamenta a medida nos artigos do Código de Processo Penal que tratam da necessidade da prisão preventiva e determina, inclusive, o fim do monitoramento eletrônico anteriormente imposto.

A deliberação ocorre após o julgamento dos embargos de declaração apresentados pela defesa, analisados na quarta-feira (17). Com isso, os recursos na instância estadual foram esgotados, abrindo caminho para o cumprimento imediato da ordem de prisão.

Em nota, a defesa de Kel Ferreti, representada pela advogada Amanda Montenegro, afirmou que considera a decisão ilegal e nula, alegando violação às garantias do devido processo legal. Ainda segundo a defesa, o influenciador deverá se apresentar à Justiça nesta sexta-feira (19).

O caso segue em tramitação no Judiciário alagoano.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu