Notícias

Investigação

Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas

Homem é morto com espingarda calibre 12 após briga com colega de trabalho em Branquinha

Por Redação 19/12/2025 11h11
Discussão em confraternização termina em execução a tiros no interior de Alagoas
Foto: PC/AL

A Polícia Civil investiga o homicídio de Matson de Oliveira Cordeiro, ocorrido na noite da última terça-feira (16), no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. O crime aconteceu após uma discussão durante uma confraternização entre colegas de trabalho e chocou moradores da região.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela Delegacia de Homicídios da 11ª Região, a vítima e o autor do crime trabalhavam juntos na obra de uma escola pública da cidade. Durante o encontro, os dois teriam se desentendido, iniciando uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas.

Segundo a investigação, o suspeito se exaltou após supostas ofensas, agrediu Matson com um soco no rosto e deixou o local. Minutos depois, ele retornou armado com uma espingarda calibre 12 e efetuou cerca de cinco disparos contra a vítima, que morreu ainda no local, antes de receber socorro.

Após o crime, o autor fugiu e segue foragido. Durante diligências, equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, estiveram na residência do suspeito. Com autorização da companheira, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram munições, uma espingarda utilizada para caça e armadilhas.

As investigações continuam para localizar e prender o responsável pelo homicídio. Informações que possam ajudar na elucidação do caso ou indicar o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu