Alagoas
Governador cobra apuração rigorosa após assassinato do blogueiro Adriano Farias
Corpo do rapaz foi encontrado dentro do carro
A morte de Adriano Farias, um blogueiro de política do município de Junqueiro, interior de Alagoas, ainda é cercada de mistério. Ele foi encontrado morto após ser baleado dentro do próprio carro, na tarde de terça-feira (18), perto da residência onde morava. Ninguém foi preso e a causa do assassinato ainda vai ser esclarecida.
Em publicação na rede social X, o governador Paulo Dantas cobrou uma apuração rigorosa do caso. "Já determinei ao secretário de Segurança Pública uma apuração rigorosa do assassinato de Adriano Farias, em Junqueiro. Uma comissão de delegados será formada para solucionar este crime com celeridade. Em nosso Governo, a violência vem sendo combatida todos os dias e os números confirmam".
Imagens que circularam na internet, logo depois do crime, mostram que o carro vermelho da vítima estava estacionado no acostamento de uma rua. Os disparos foram efetuados em direção ao banco do motorista e os tiros atravessaram o vidro da janela do lado esquerdo do veículo.
A área foi isolada pela Polícia Militar, e os institutos de Criminalística e Médico Legal realizaram os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CAMPANHA
Eleições 2026: ano se iniciará com polarização e incertezas
-
Economia
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
-
Atenção, contribuintes
Última parcela do IPTU 2025 vence na segunda-feira (29); saiba como emitir as guias
-
Reajuste impacta benefícios sociais
Entenda o que muda com o novo salário mínimo de R$ 1.621 em 2026
-
Orgulho
Alagoanas seguem na seleção brasileira de ginástica rítmica em 2026



