Alagoas
Cinco pessoas são resgatadas após desmoronamento de casa em Maceió
Vítimas, incluindo uma mulher cadeirante, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros; Defesa Civil avalia danos no local
Cinco pessoas ficaram presas após o desmoronamento parcial de uma casa na Grota do Aterro, no Barro Duro, em Maceió, e foram resgatadas nas primeiras horas desta quinta-feira (20). Entre as vítimas, estava uma mulher cadeirante. Felizmente, ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas com 11 militares foram direcionadas à Rua São João, onde se depararam com parte do imóvel colapsada. As vítimas foram retiradas depois que os bombeiros conseguiram acessar a casa pela lateral, devido à dificuldade de entrada pela frente.
"Quando chegamos ao local, apenas quatro das vítimas ainda estavam presas. As guarnições isolaram a área e criaram um acesso forçado para resgatar as quatro vítimas restantes, entre elas uma idosa cadeirante", informou a assessoria da corporação.
A Defesa Civil Municipal foi acionada para vistoriar a residência, com a possibilidade de interdição devido aos danos. Os moradores foram orientados pelos bombeiros a aguardarem as equipes da prefeitura. A Equatorial também foi chamada para realizar reparos na parte elétrica do local. Não há informações se outras casas foram atingidas pelo desmoronamento.
Em nota, a Defesa Civil informou que suas equipes já estão no local desde as 6h40 e não houve feridos. O local está isolado e as residências vizinhas estão sendo avaliadas para verificar se correm algum risco. Engenheiros e a equipe social do órgão estão se dirigindo ao local para atender a família afetada e tomar as demais providências necessárias.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Lula trabalha para unir Renan e Arthur Lira em Alagoas
-
Procurando emprego?
Sine Maceió oferta vagas para trabalho home office; veja como participar da seleção
-
Comissão de Segurança Pública
No Senado, CSP ouve ministro da Justiça sobre combate ao crime organizado
-
Dólar bateu novo recorde
Após alta do dólar, Pacheco condiciona isenção do IR à situação fiscal
-
Economia
Prefeitura de Maceió anuncia o calendário de pagamento salarial para final do ano; confira