Alagoas
Influenciador nega fuga para Dubai: "Foi viagem a trabalho", diz Ygor Ferreira
Casal Ferreira responde em liberdade após prisão por envolvimento no "Jogo do Tigrinho"
Ygor Ferreira, um dos influenciadores investigados pela divulgação do "Jogo do Tigrinho" — plataforma online envolvida em prejuízos financeiros para diversas vítimas — negou em entrevista exclusiva à TV Pajuçara que sua viagem para Dubai tenha sido uma tentativa de fuga para evitar a prisão dele e de Paulinha Ferreira, também influenciadora. Segundo Ygor, a viagem foi realizada a trabalho e para comemorar o Dia dos Namorados.
Na manhã da última terça-feira (25), o casal foi preso em sua residência no condomínio de luxo em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. No entanto, tiveram a prisão preventiva revogada pela Justiça ainda no mesmo dia e irão responder ao processo em liberdade.
"Por todo esse tempo, ouvimos as mídias sociais, jornais, páginas de fofoca... todos nos atacando. Quero lembrar que se trata de uma investigação; estamos sendo investigados por supostos fatos, o que não quer dizer que cometemos algo", afirmou Ygor em entrevista ao repórter Leandro Santiago.
Ygor explicou que a viagem a Dubai foi fruto de uma proposta recebida no dia 7 de junho de uma empresa local para conhecer uma agência de turismo e discutir possíveis parcerias. "Peticionamos isso, comprovando que não saímos de Maceió para fugir, mas para trabalho, e também para aproveitar o Dia dos Namorados, que não conseguimos aproveitar aqui", continuou.
O influenciador destacou que a defesa apresentou provas da natureza profissional da viagem, o que foi determinante para a soltura do casal. Contudo, o delegado Lucimério Campos sugeriu a possibilidade de que a operação Game Over, deflagrada no dia 14 de junho, tenha sido vazada, permitindo que o casal deixasse o país rapidamente, já que as passagens aéreas foram compradas na véspera da ação policial.
"A Justiça teve acesso aos documentos que comprovam que não fugimos, tanto que estamos em liberdade, pois a 17ª Vara entendeu que não há risco algum para o processo", reforçou Ygor.
Embora respondam ao processo em liberdade, o casal deve cumprir medidas cautelares, incluindo a proibição de sair da Comarca sem autorização judicial e a entrega de seus passaportes às autoridades.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação integrada
Polícia Científica apreende dispositivos em operação de combate à comercialização de pornografia infantil
-
Saiba como
Interessados no leilão do TJAL podem visualizar fotos dos veículos
-
Dentro de escola
Estudante vítima de bullying tem rosto empurrado em prato de merenda, em Rio Largo
-
Psicóloga alerta
A saúde financeira também impacta o bem-estar: evite armadilhas da Black Friday
-
Desconfiança do mercado
Dólar volta a disparar e bate R$ 6,10 seguindo repercussão do pacote fiscal