Alagoas
Polícia Civil prende suspeito envolvido em tiroteio no campo do Pontal
Jovem de 23 anos foi detido no bairro Levada; polícia busca identificar outros envolvidos no atentado
Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil de Alagoas prendeu um dos envolvidos no tiroteio ocorrido em 10 de março deste ano no "campo do Pontal", no bairro Pontal da Barra, em Maceió. O suspeito, de 23 anos, foi capturado no bairro Levada pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as investigações, o jovem foi identificado por testemunhas e teve sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. No momento da prisão, os policiais civis apreenderam um ciclomotor usado na fuga e a camisa que ele usava na manhã do crime.
Câmeras de segurança registraram os suspeitos fugindo em motocicletas logo após o atentado. As imagens foram cruciais para a identificação do preso.
O Crime
No dia 10 de março, dois times do bairro Bom Parto disputavam uma partida de futebol no campo do Pontal da Barra. Durante o intervalo do primeiro tempo, criminosos abriram fogo contra os jogadores e espectadores. João Paulo Moreira de Lucena foi atingido por diversos disparos e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas sobreviveram.
Os outros envolvidos no tiroteio ainda não foram identificados. O delegado Gilson Rego, responsável pelo caso, solicita que a população forneça informações que possam ajudar a localizar os demais suspeitos, através do Disque-Denúncia (181).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Dentro de escola
Estudante vítima de bullying tem rosto empurrado em prato de merenda, em Rio Largo
-
Psicóloga alerta
A saúde financeira também impacta o bem-estar: evite armadilhas da Black Friday
-
Desconfiança do mercado
Dólar volta a disparar e bate R$ 6,10 seguindo repercussão do pacote fiscal
-
Estava foragido
Idoso dono de mercadinho é preso por estupro de criança em Porto Real do Colégio
-
TRÂNSITO
Defesa Civil libera via alternativa para fluxo de veículos no Pinheiro