Alagoas

INVESTIGAÇÃO

Policial é encontrada morta em condomínio em Maceió; causa foi traumatismo cranioencefálico

Laudo preliminar do IML aponta TCE como causa da morte; Polícia Civil aguarda resultado oficial para iniciar investigações

Por Redação 01/07/2024 12h12
Policial é encontrada morta em condomínio em Maceió; causa foi traumatismo cranioencefálico

A policial Luciana Coelho Costa, de 54 anos, teve a morte causada por traumatismo cranioencefálico (TCE), conforme aponta o resultado preliminar do exame de necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). Luciana foi encontrada sem vida na última sexta-feira (28), no condomínio onde morava, no bairro Cruz das Almas, em Maceió.

Em contato com a redação do 7Segundos, o IML informou que o laudo oficial do exame deverá ser concluído em até 10 dias. A Polícia Civil (PC) de Alagoas está aguardando esse resultado para iniciar as investigações. De acordo com a PC, o laudo é crucial para determinar o rumo das investigações, seja para o Distrito Policial ou para a Delegacia de Homicídios.

Luciana Coelho foi encontrada embaixo da escada do condomínio onde residia. Nascida em Maceió, a cabo Luciana ingressou na Polícia Militar em outubro de 1998 e foi reformada em 2014, após 15 anos de serviço. Informações obtidas pelo portal 7Segundos indicam que Luciana morava no segundo andar do condomínio e precisava usar a escada para acessar seu apartamento. A principal suspeita é que a policial tenha sofrido uma queda fatal.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu