Alagoas
PM apreende três armas de fogo, drogas e prende suspeitos no interior
Ações foram registradas nos municípios de Arapiraca, Jundiá e São Miguel dos Campos.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na noite de terça-feira (13), às 22 horas, um revólver calibre 38 com seis munições (sendo uma deflagrada) e uma quantidade significativa de drogas, incluindo 50 pinos de cocaína e 25 balinhas de maconha. Um indivíduo de 31 anos foi preso.
A equipe foi acionada para verificar possíveis disparos de arma de fogo na Rua 05, no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca. No local, os policiais avistaram um indivíduo suspeito que, ao notar a presença policial, tentou fugir com uma sacola.
Após um breve acompanhamento, o suspeito ainda tentou se refugiar em uma residência enquanto arremessava uma sacola por sobre o muro. O objeto caiu em um terreno baldio e foi encontrado posteriormente pela equipe. Dentro da sacola, estavam o revólver e as drogas.
O suspeito, que não possuía documentos, foi identificado na consulta aos dados pessoais. Descobriu-se que tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de Roubo majorado.
Ele foi conduzido à Central de Polícia com o material apreendido. Além do mandado, foi preso em flagrante pelos crimes de Posse ilegal de arma de fogo e Tráfico de drogas.
Porte ilegal
Ainda em Arapiraca, um menor foi detido por Porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu no mesmo dia, por volta de 15h30. A equipe da ROCAM estava em patrulhamento no bairro Planalto, quando avistou dois indivíduos na Rua Madre Helena.
Um dos indivíduos demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura e tentou entrar em uma residência. A guarnição realizou a abordagem antes que pudesse foragir e encontrou um revólver calibre 38 (numeração suprimida) com quatro munições intactas em sua cintura.
O indivíduo tinha 16 anos e alegou que portava a arma para proteção pessoal. Eles foram conduzidos à Central de Polícia.
Outra arma de fogo foi retirada de circulação pela PM no município de Jundiá, na manhã de terça (13). Durante patrulhamento na zona rural, no povoado Sítio Limão, a guarnição pertencente ao 14º BPM avistou um indivíduo que, ao notar a viatura, fugiu para um canavial.
Ao verificar o local, os policiais encontraram uma bolsa abandonada contendo uma espingarda calibre 32 sem cano, 10 munições recarregadas, um artefato utilizado como armadilha e uma bolsa para armazenamento das munições.
Apesar das diligências, o autor não foi localizado, mas o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Matriz do Camaragibe.
Tentativa de roubo
A guarnição do 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) foi chamada para uma denúncia de invasão de domicílio na Rua Salvador Aparto, nº 192, no centro de São Miguel dos Campos. No local, o suspeito, um homem de 41 anos, já estava detido dentro da residência pelos filhos da vítima, uma idosa de 80 anos.
Ele foi encontrado com objetos separados dentro de uma fronha. O indivíduo foi levado à 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. O fato ocorreu por volta de 21h15 da segunda-feira (12).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Após acidente, governo planeja ações para a Serra da Barriga
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada