Alagoas
Corpo de jovem que caiu de ponte em Maceió é encontrado após dois dias de buscas
Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, estava desaparecido na Lagoa Mundaú desde terça-feira
Na manhã desta quinta-feira (15), o Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, que caiu da Ponte Divaldo Suruagy enquanto trabalhava na obra que estava em andamento no local. Eraldo estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (13), quando caiu na Lagoa Mundaú.
As buscas começaram logo após o acidente, mas foram dificultadas pela forte correnteza e pela água turva. O corpo foi avistado por populares nas proximidades do Trapiche da Barra e, em seguida, resgatado por uma equipe do Batalhão do Salvamento Aquático.
Testemunhas relataram que Eraldo teria removido o Equipamento de Proteção Individual (EPI) para se deslocar de um ponto a outro da obra quando escorregou em uma tábua solta, bateu em uma estrutura e caiu na água. Após o incidente, outros trabalhadores da obra denunciaram as más condições de trabalho no local.
Diante do ocorrido, o Ministério Público do Trabalho (MPT) protocolou uma denúncia para investigar as causas do acidente e embargou a obra enquanto as investigações prosseguem.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Após acidente, governo planeja ações para a Serra da Barriga
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada