Alagoas
Ronda no Bairro detém homem que invadiu unidade dos bombeiros na Pajuçara
Agentes de proximidade também ajudaram criança a reencontrar familiares e prestaram socorro à turista estrangeira
Agentes do Programa Ronda no Bairro detiveram um homem de 36 anos, após ele invadir a área do Batalhão de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na Pajuçara, em Maceió, nesse domingo (18).O indivíduo, que estava embriagado, também se exaltou verbalmente contra dois bombeiros, que trabalhavam no local. Após a abordagem e dada as circunstâncias, o homem foi levado à Central de Flagrantes I, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.Reencontro
Os agentes de proximidade também conseguiram ajudar no reencontro de uma criança de quatro anos com seus familiares. O garoto foi encontrado sozinho na orla de Pajuçara por populares, que logo acionaram a patrulha do Ronda no Bairro.
Após as verificações e confirmações da identidade da criança, ela foi entregue à mãe.Ainda na orla da capital, uma equipe do Ronda no Bairro prestou os primeiros socorros a uma turista da Sérvia de 35 anos, que passou mal na região do Marco dos Corais, na Ponta Verde.Um dos agentes de proximidade, que fala inglês fluentemente, intermediou o acompanhamento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá, onde a mulher fez exames e foi medicada. Em seguida, ela foi deixada no hotel em que está hospedada.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada
-
Liberados para sepultamento
Polícia Científica identifica todas as 18 vítimas de acidente com ônibus