Alagoas
Terceiro Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência reúne líderes em Alagoas
Evento ocorrerá no período de 27 a 30 de agosto.
Alagoas será o ponto de encontro de líderes e gestores da Polícia Civil de todo o Brasil no período de 27 a 30 de agosto. O evento ocorre no Resort Vila Galé, na Ilha da Croa, na Barra de Santo Antônio/AL. O local será palco do 3º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência, que reunirá delegados-gerais, chefes de inteligência e chefes de tecnologia da informação dos estados e do Distrito Federal das Polícias Civis de todo o país.
O encontro tem como objetivo promover a interação entre as diversas instituições policiais, facilitando a troca de experiências e a apresentação de novas tecnologias. Entre os temas abordados, estarão estratégias inovadoras para o enfrentamento da criminalidade, buscando uma atuação integrada e eficiente em todo o território nacional.
Além de fortalecer a cooperação entre as unidades da Polícia Civil, o evento pretende aprimorar as estratégias de combate ao crime, garantindo resultados mais eficazes e padronizados para a sociedade brasileira. O 3º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência segue o marco da integração das forças policiais, contribuindo para um país mais seguro e preparado para os desafios enfrentados pela Segurança Pública diariamente.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Concurso para cartórios em AL: Barroso anuncia resultado em Maceió nesta terça-feira (26)
-
EM MACEIÓ
Operação Línguas Sujas identifica lançamentos irregulares de esgoto na Ponta Verde
-
ALAGOAS
Governador antecipa pagamento da folha de novembro para esta terça-feira
-
POLÍCIA
Avó e companheiro são presos suspeitos de queimar a boca do neto com ovo quente em Maceió
-
JUSTIÇA
Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, decide TST