Alagoas
Polícia Civil recupera caixa de som obtida por fraude em Arapiraca
Suspeito apresentou um falso comprovante de Transferência Eletrônica Disponível.
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu uma caixa de som automotivo nesta segunda-feira (26). A ação recuperou o aparelho que havia sido obtido por meio de uma fraude utilizando a rede social Facebook. O crime ocorreu em 11 de agosto, quando a vítima anunciou o aparelho de som automotivo para venda no Facebook.
O suspeito se utilizou de técnicas de persuasão e convenceu a vítima a entregar o equipamento após apresentar um falso comprovante de Transferência Eletrônica Disponível (TED). Ao perceber que o depósito não havia sido realizado, a vítima registrou um boletim de ocorrência.
As investigações levaram a equipe de policiais civis até o bairro do Rio Novo, em Maceió, onde o som foi localizado e apreendido. O equipamento será devolvido ao seu legítimo dono e, de acordo com informações, está avaliado em cerca de R$ 5 mil. As investigações continuam para determinar se outras pessoas estão envolvidas no caso, uma vez que a pessoa encontrada em posse do equipamento alega não ter sido o autor do golpe.
A ação é da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), coordenada pelo delegado Alexandre Leite, e do 55º Distrito Policial (55ºDP) de Arapiraca, coordenado pelo delegado José Humberto.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Concurso para cartórios em AL: Barroso anuncia resultado em Maceió nesta terça-feira (26)
-
EM MACEIÓ
Operação Línguas Sujas identifica lançamentos irregulares de esgoto na Ponta Verde
-
ALAGOAS
Governador antecipa pagamento da folha de novembro para esta terça-feira
-
POLÍCIA
Avó e companheiro são presos suspeitos de queimar a boca do neto com ovo quente em Maceió
-
JUSTIÇA
Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, decide TST