Alagoas
Polícia Civil prende homem acusado de estuprar menina de 10 anos, em Viçosa
Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de estupro de vulnerável
Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), sob o comando do delegado Fernando Lustosa, prenderam, nessa terça-feira (27), um homem de 55 anos. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma menina de 10 anos, no dia 27 de junho, na cidade de Viçosa.
Imagens feitas por moradores da região mostram o homem com a criança em um matagal, que segundo informações seria o local onde ele teria praticado os abusos sexuais contra a vítima.
Diante dos fatos, as investigações foram iniciadas e o delegado Fernando Lustosa representou pela prisão do autor junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). Com a ordem de prisão decretada pela Juíza Juliana Batistela, da Vara do Único Ofício de Viçosa, a equipe da 9ªDRP conseguiu localizar e prender o acusado, após diversas diligências.
“A Polícia Civil continua empenhada em garantir que esses criminosos paguem pelos seus delitos perante a lei, cumprindo as diretrizes determinadas pela Secretaria de Segurança Pública e Governo do Estado na proteção permanente e prioritária das crianças e adolescentes alagoanas”, disse o delegado Fernando Lustosa.
O suspeito foi encaminhado à Unidade Policial para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Governador antecipa pagamento da folha de novembro para esta terça-feira
-
POLÍCIA
Avó e companheiro são presos suspeitos de queimar a boca do neto com ovo quente em Maceió
-
JUSTIÇA
Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, decide TST
-
Ciclos
-
CULTURA
Violinista Bruno Tenório faz show no Teatro de Arena