Alagoas

POLÍCIA

Turista paranaense é espancado por traficantes após não conseguir pagar dívida em Maceió

Vítima, que usava tornozeleira eletrônica, foi agredida ao tentar comprar drogas na orla da Pajuçara

Por Redação 29/08/2024 07h07
Turista paranaense é espancado por traficantes após não conseguir pagar dívida em Maceió

Um turista de 26 anos do Paraná foi brutalmente espancado por três traficantes de drogas na tarde desta quarta-feira (28) no bairro de Pajuçara, em Maceió, após não conseguir pagar por entorpecentes que havia consumido. O jovem, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica devido a uma dívida com a justiça, teve o dispositivo danificado durante as agressões.

De acordo com Antônio de Pádua, coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), o incidente ocorreu quando a vítima, que havia saído de seu local de hospedagem pela manhã, foi abordada por três indivíduos que lhe ofereceram maconha. Após consumir a droga, o turista revelou que não tinha dinheiro ou outro meio de pagamento, levando os traficantes a exigir seu celular como garantia. Quando o jovem se recusou, ele foi violentamente agredido pelos suspeitos, que fugiram em seguida.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá pelos policiais que atenderam a ocorrência, onde recebeu tratamento médico. Com a tornozeleira eletrônica destruída no ataque, a vítima foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência (BO) para justificar a ausência do aparelho às autoridades.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu