Alagoas

POLÍCIA

Polícia Científica realiza reconstituição da morte de menina de 10 anos em Palmeira dos Índios

Pais participam de simulação considerada fundamental para concluir inquérito

Por Redação 03/09/2024 10h10
Polícia Científica realiza reconstituição da morte de menina de 10 anos em Palmeira dos Índios

A Polícia Científica de Alagoas realizou na manhã desta terça-feira (3) a reconstituição da morte de Katharina Simões, de 10 anos, encontrada morta no estábulo da família em Palmeira dos Índios, em julho deste ano. A simulação é considerada essencial para a conclusão do inquérito e contou com a participação dos pais da menina.

Durante as investigações, a Polícia Civil de Alagoas ouviu depoimentos de familiares e professores. Na última fase, o pai de Katharina indicou novas testemunhas que também foram interrogadas. Na última quarta-feira (28), o irmão de Katharina, uma criança de 5 anos, prestou depoimento em uma escuta especializada realizada pela Justiça a pedido da polícia.

As investigações indicam que os irmãos estavam brincando no estábulo da família quando o menino se feriu com um prego após cair sobre uma tábua. Os pais teriam levado o filho para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, deixando Katharina sozinha em casa. Ao retornarem, encontraram a filha enforcada na propriedade rural no Povoado Moreira.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu