Alagoas
Reunião no TER planeja segurança das eleições 2024
Forças policiais do Estado apresentaram seus planos para o pleito deste ano
O delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, representou a Polícia Civil de Alagoas na reunião realizada na tarde desta terça-feira (3), na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), com a cúpula diretiva da Justiça Eleitoral e com as demais forças policiais que irão atuar nas eleições 2024.
A reunião, conduzida pelo desembargador Klever Loureiro, presidente do TRE/AL, destrinchou o planejamento de segurança e inteligência aplicada às eleições pelas forças policiais, de forma integrada.
As forças policiais apresentaram seus planos de segurança para o pleito, com informações acerca de efetivo empregado, quantidade de viaturas e municípios onde haverá reforço no policiamento.
O delegado Gustavo Henrique, chefe de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), representou a secretaria na reunião, que também contou com representantes do Exército Brasileiro, Marinha, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Perícia Oficial, Corpo de Bombeiros Militar e Guarda Municipal.
“A Polícia Civil está em total consonância com as demais instituições e pronta para colocar em prática o Plano Integrado de Segurança Pública. Isso permite um maior compartilhamento de informações e também resulta em mais harmonia e integração entre as instituições, reforçando as prioridades que devem ser levadas adiante nesse pleito eleitoral”, destacou do delegado Eduardo Mero.
O desembargador Klever Loureiro disse que a união de todas as forças policiais do Estado com o TRE/AL garantirá que as pessoas possam escolher o que acharem melhor para a condução de Alagoas.
“A Justiça Eleitoral confia muito neste trabalho integrado das polícias, nos juízes, promotores eleitorais e servidores, e nisso repousa a tranquilidade que o alagoano terá para votar. Saio desse encontro ainda mais confiante que teremos – mais uma vez - eleições seguras e tranquilas em Alagoas”.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
TRAGÉDIA
MP cobra informações sobre ônibus envolvido no capotamento em União
-
Fiscalização
IMA identifica irregularidades em granjas clandestinas do Agreste durante a FPI
-
Enem dos Concursos
CNU: notas de candidatos reintegrados estão disponíveis
-
Despejo irregular de esgoto
Polícia Civil indicia hotel em Maceió e funcionários por crime ambiental
-
Previsão do tempo
Semarh emite alerta para pancadas de chuvas e rajadas de vento em Alagoas