Alagoas
Polícia divulga novas informações sobre assassinato de homem baleado após o casamento
Imagens de câmeras de segurança revelam perseguição e tiros que mataram Winderlan Douglas Oliveira Félix em Maceió
A investigação da morte de Winderlan Douglas Oliveira Félix, de 29 anos, registrou avanços nas últimas 24 horas, após a divulgação de um vídeo que mostra o momento em que a vítima foi perseguida e baleada. A Polícia Civil confirmou que concederá uma entrevista coletiva para apresentar novas informações sobre o crime. Até o momento, não há detalhes sobre a prisão de suspeitos.
Winderlan, conhecido como Derlan Douglas, foi morto a tiros na noite de terça-feira (03), próximo a um posto de combustíveis na Rua Coronel Paranhos, no bairro de Jacintinho, em Maceió. O crime aconteceu poucas horas após seu casamento na Capelinha do Jaraguá. Ele voltava de um ensaio de bumba meu boi quando foi surpreendido pelo atirador. Derlan ainda tentou fugir, mas acabou baleado. Um amigo que estava com ele também foi atingido, mas sobreviveu.
O delegado Arthur César, que conduz as investigações, confirmou que as imagens captadas pelas câmeras de segurança estão sendo analisadas. Apesar de manter detalhes em sigilo para não comprometer o inquérito, ele havia mencionado anteriormente que existiam dúvidas sobre quem seria o verdadeiro alvo do atentado.
A viúva de Derlan relatou que o marido não tinha envolvimento com atividades ilícitas, mas havia se envolvido recentemente em uma discussão de trânsito. Testemunhas descreveram o atirador como um homem de cerca de 50 anos, com cabelo preto, características semelhantes ao indivíduo envolvido na briga.
A coletiva de imprensa foi marcada para a manhã desta sexta-feira na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde a polícia deverá apresentar novas atualizações sobre o caso.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Enem dos Concursos
CNU: notas de candidatos reintegrados estão disponíveis
-
Despejo irregular de esgoto
Polícia Civil indicia hotel em Maceió e funcionários por crime ambiental
-
Previsão do tempo
Semarh emite alerta para pancadas de chuvas e rajadas de vento em Alagoas
-
Tribunal de Justiça vai leiloar veículos e imóveis; saiba data e como participar
-
Gente famosa
Após se assumir de direita, Jojo Todynho supera "cancelamento" e atinge 30 milhões de seguidores