Alagoas
Polícia Civil prende idoso por abusar sexualmente de criança no Sertão
Homem já foi condenado a nove anos de prisão e estava foragido.
A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (5) um homem, de 75 anos, condenado a nove anos de prisão, que estava foragido, por ter abusado sexualmente da neta de sua companheira, uma criança de 9 anos, na cidade de Major Isidoro, sertão de Alagoas. Os abusos foram praticados em dezembro de 2020 e a denúncia foi feita pelo pai da vítima. Ele comunicou à polícia que sua filha estava sendo abusada sexualmente pelo companheiro da mãe dele. A ação foi coordenada pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo.
A Polícia Civil representou pela prisão do investigado que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário. Durante a investigação, realizada pelo 51º Distrito Policial (51ºDP) de Major Isidoro, foi apurado que o autor por reiteradas vezes praticou atos libidinosos contra a vítima. Ele aproveitava quando a avó saía para trabalhar.
Em depoimento, a vítima relatou que o acusado pedia para que ela retirasse suas roupas e praticasse sexo oral nele. Diante desses fatos, a criança relutava quando tinha que ir à casa de sua avó, levantando suspeitas em sua madrasta, que após questionar o motivo de tanta relutância, teve a menor relatando todos os fatos ocorridos.
O detido foi encaminhado para 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ªDRP) do município de Batalha para realização dos trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Enem dos Concursos
CNU: notas de candidatos reintegrados estão disponíveis
-
Despejo irregular de esgoto
Polícia Civil indicia hotel em Maceió e funcionários por crime ambiental
-
Previsão do tempo
Semarh emite alerta para pancadas de chuvas e rajadas de vento em Alagoas
-
Tribunal de Justiça vai leiloar veículos e imóveis; saiba data e como participar
-
Gente famosa
Após se assumir de direita, Jojo Todynho supera "cancelamento" e atinge 30 milhões de seguidores