Alagoas
Discussão familiar termina em agressão e caso de polícia em Maceió
Pai é ferido pelo filho e levado à UPA após briga por um tênis.
Na noite desta sexta-feira (06), um desentendimento familiar entre pai e filho terminou em agressão, levando a um caso de polícia no bairro do Jacintinho, em Maceió. Um homem, ferido no abdômen, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Polícia Militar (PM) foi acionada pela direção do local.
De acordo com a PM, a vítima foi ferida pelo próprio filho e aguardava transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Segundo a esposa da vítima, o desentendimento começou quando o filho utilizou um tênis que pertencia ao pai sem sua autorização. "Ele reclamou, e daí começou a discussão. Eles acabaram caindo no chão e meu marido foi ferido", relatou.
Após o ocorrido, a PM realizou buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas o endereço fornecido pela esposa da vítima não foi encontrado. Até o momento, o filho continua foragido.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sob investigação da Polícia Civil (PC). As autoridades seguem trabalhando para esclarecer as circunstâncias da briga e localizar o autor da agressão.
*TNH1
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Despejo irregular de esgoto
Polícia Civil indicia hotel em Maceió e funcionários por crime ambiental
-
Previsão do tempo
Semarh emite alerta para pancadas de chuvas e rajadas de vento em Alagoas
-
Tribunal de Justiça vai leiloar veículos e imóveis; saiba data e como participar
-
Gente famosa
Após se assumir de direita, Jojo Todynho supera "cancelamento" e atinge 30 milhões de seguidores
-
Vagas Inclusivas
Mutirão oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência com salários de até R$ 5 mil