Alagoas
Confronto a tiros em União dos Palmares deixa dois mortos
Troca de disparos ocorreu na zona rural; polícia investiga motivação do crime
Dois homens morreram após uma troca de tiros na região conhecida como "Banho do Rivaldo", zona rural de União dos Palmares, neste domingo (22). José Jailson da Silva, conhecido como "Jal", chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido, identificado apenas como Micael, morreu no local do confronto.
De acordo com informações da polícia, Jal estava na Fazenda Frios acompanhado da esposa, para comprar uma quentinha, quando foi surpreendido por disparos feitos por Micael e um comparsa, ainda não identificado. Jal reagiu, atingindo o primeiro atirador, que tentou fugir, mas caiu cerca de 200 metros adiante e morreu no local.
A esposa de Jal, que não foi atingida, tentou pedir ajuda enquanto segurava o companheiro ferido. Ele foi levado ao Hospital Regional da Mata, mas não resistiu.
Polícias Militar, Civil e Científica estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia. Pelo menos três cápsulas de bala foram encontradas na cena do crime, que foi isolada pelos agentes.
As autoridades ainda não identificaram a motivação do confronto entre Jal e Micael. O comparsa do segundo envolvido fugiu após os disparos e está sendo procurado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação Volante de Aço
Suspeito de envolvimento em duplo homicídio é preso em Carneiros
-
Em Belo Monte
Filha é presa suspeita de maus-tratos após idoso ser encontrado em situação de risco no interior de Alagoas
-
Polícia Civil investiga caso envolvendo três pessoas baleadas em Marechal Deodoro
-
Operação Verão
Incêndios em vegetação aumentam 80% em Alagoas
-
Saúde
HGE capta cinco órgãos após autorização da família de jovem vítima de acidente de trânsito



