Alagoas
Corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia deve ser liberado nesta quinta-feira (2)
Autoridades trabalham para agilizar o transporte do corpo ao Brasil
O corpo da médica alagoana Carolina Canales, que morreu em um incêndio no hotel em que estava hospedada na Tailândia, deverá ser liberado para transporte nesta quinta-feira (2). A informação foi confirmada por autoridades brasileiras envolvidas nas negociações durante a madrugada desta terça-feira (31).
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) poderá ser enviado a Bangkok para trazer o corpo de Carolina de volta ao Brasil. Também há a possibilidade de o noivo da médica, Fernando Lages, que sobreviveu ao incêndio, e sua mãe, que chegará ao país na quinta-feira (1º), virem no mesmo voo.
Situação do noivo e apoio das autoridades
Fernando, que sofreu uma fratura, está fisicamente bem e se recupera no hospital, mas permanece emocionalmente abalado. Ele recebeu a visita do embaixador brasileiro na Tailândia, José Borges dos Santos Junior, que está liderando as negociações com as autoridades locais para agilizar a liberação do corpo.
A família de Carolina, junto ao governo de Alagoas, está em contato direto com a embaixada e o consulado brasileiro para facilitar o retorno do corpo e minimizar os impactos dessa perda repentina. Carolina, que tinha apenas 24 anos, deixa familiares e amigos consternados com sua partida precoce.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Perseguição
Ex-namorado é preso por stalking e ameaça a mulher em escola de Maceió
-
Babal Guimarães é reincidente
Influenciador Babal Guimarães é preso em Maceió por agredir a namorada
-
Suspeito de massacre familiar em Campinas é preso no Sertão de Alagoas
-
Câmara dá posse a mais nove servidores aprovados no concurso público de 2024
-
Casa invidadida
Suspeito de integrar facção criminosa é morto a tiros em Pilar



