Notícias

Suspeito de massacre familiar em Campinas é preso no Sertão de Alagoas

Homem tentava fugir para Pernambuco usando documento falso; há vítimas fatais e feridos graves

Por Redação 10/12/2025 13h01
Suspeito de massacre familiar em Campinas é preso no Sertão de Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal interceptou na tarde desta segunda-feira (08) um homem acusado de matar os pais de sua ex-namorada em Campinas (SP). A prisão ocorreu em Inhapi, na BR-423, interrompendo a fuga que tinha como destino final a cidade de Garanhuns (PE).

O ataque, ocorrido na noite de sábado (06), deixou dois idosos mortos, Maria de Lourdes Sobrinho, 56 anos, e Salvador Ferreira dos Santos, 76, e feriu gravemente um jovem de 19 anos e uma criança de 10 anos, atingida próximo ao olho.

Durante a abordagem, o suspeito portava uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, com os dados de seu irmão, adquirida por R$ 3 mil para tentar escapar da fiscalização em um percurso de mais de 2.500 km. Ele confessou a compra do documento aos agentes federais.

Além do crime recente, a polícia identificou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por homicídio, com validade até 2045, relacionado a um assassinato anterior de outro ex-namorado da mesma mulher em 2018.

Após a prisão, o homem foi levado ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, após alegar ter um ferimento de tiro no peito, mas exames não confirmaram qualquer lesão. Em seguida, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública local, permanecendo à disposição da Justiça.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu