Alagoas
Orla Segura: PM se reúne com instituições parceiras para debater a segurança na região
Encontro analisou dados do último trimestre e traçou as próximas estratégias
O Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) da Polícia Militar de Alagoas se reuniu, nesta quinta-feira (28), com representantes de instituições parceiras da Operação Orla Segura.
No encontro, ocorrido na sede do CPRM, em Maceió, foram debatidos estudos de dados e realinhamento para ações integradas. A reunião foi conduzida pelo comandante do CPRM, o tenente-coronel Hiraque Agnnes, acompanhado do subcomandante da unidade, major Aluchan Fonseca.
A partir do relatório estratégico referente aos meses de novembro, dezembro e janeiro, foi possível analisar as ocorrências registradas e, assim, realinhar e fortalecer as ações de cada uma das forças envolvidas, dos pontos mais específicos aos mais gerais.
Entre outras pautas trabalhadas, também foi analisada a mudança no fluxo de pessoas, que passaram a ocupar com maior intensidade a área do entorno da Roda Gigante, além de aspectos relacionados à atuação das equipes nas regiões da praia, do Porto de Maceió e durante as prévias carnavalescas.
Além da Polícia Militar, participaram ainda a nova superintendente do Programa Ronda no Bairro, a tenente-coronel Josiene Lima; a delegada Luci Mônica, titular do 2º Distrito Policial e da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur), além de representantes da Guarda Municipal de Maceió e do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tragédia
Acidente grave na parte alta de Maceió deixa motociclista morto durante a madrugada
-
Levantamento
Guerra na Ucrânia já custou mais de 1 milhão de baixas à Rússia, aponta estudo internacional
-
Filho de peixe...
Filho de ministro do STF assume defesa de refinaria no tribunal onde o pai atuou
-
Flexeiras
Operação interestadual termina em confronto e deixa três mortos na Zona da Mata de Alagoas
-
Tributos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro



