Notícias
Operação interestadual termina em confronto e deixa três mortos na Zona da Mata de Alagoas
Suspeito apontado como líder criminoso da Bahia estava entre os alvos e tinha mandado de prisão por homicídio
Uma ação integrada das forças de segurança da Bahia e de Alagoas resultou na morte de três homens durante um confronto armado registrado na madrugada deste sábado (31), na zona rural do município de Flexeiras, na Zona da Mata alagoana.
Entre os mortos está Caíque Ramos de Souza Azoline, conhecido pelos apelidos de “Sampa” ou “Caio”. Ele era considerado um dos principais alvos da operação e estava sendo procurado pela Justiça da Bahia. Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio qualificado, expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Ibirataia, no sul baiano.
De acordo com informações das autoridades, Caíque era apontado como uma das principais lideranças de um grupo criminoso. Mesmo fora do estado de origem, ele continuava atuando à distância, coordenando ações ligadas ao tráfico de drogas e ordenando execuções. Entre os crimes atribuídos ao suspeito está a morte de uma jovem de 22 anos, ocorrida no início deste ano, caso que gerou forte repercussão na Bahia.
A localização do grupo foi possível após o cruzamento de dados entre equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e o setor de inteligência da Polícia Militar de Alagoas. Com base nessas informações, policiais do Bope foram mobilizados para averiguar a denúncia no município alagoano.
Durante a abordagem, os três suspeitos teriam reagido e disparado contra os agentes, dando início ao confronto. Dois homens foram atingidos do lado de fora do imóvel e o terceiro dentro da residência. Todos estavam armados, dois com revólveres e um com uma espingarda.
Os feridos chegaram a ser levados para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiram aos ferimentos. Na operação, foram apreendidas armas de fogo, drogas e materiais associados à atividade criminosa.
Todo o material recolhido foi encaminhado para a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas, que seguirá com os procedimentos e aprofundará as investigações sobre o caso.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tragédia
Acidente grave na parte alta de Maceió deixa motociclista morto durante a madrugada
-
Levantamento
Guerra na Ucrânia já custou mais de 1 milhão de baixas à Rússia, aponta estudo internacional
-
Filho de peixe...
Filho de ministro do STF assume defesa de refinaria no tribunal onde o pai atuou
-
Flexeiras
Operação interestadual termina em confronto e deixa três mortos na Zona da Mata de Alagoas
-
Tributos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro



