Notícias
Mulheres são achadas degoladas após incêndio em apartamento
Caso ocorreu em apartamento de alto padrão, no bairro do Flamengo
O que era para ser um atendimento a um chamado de incêndio no fim da tarde de ontem, se tornou caso de homicídio. Duas mulheres foram encontradas degoladas em um apartamento de alto padrão, no bairro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. As famílias acreditam que o incêndio foi criminoso.
As vítimas, Marta Lopes, 77, proprietária do imóvel, e Alice Fernandes da Silva, 49, que trabalhava no local como diarista, foram encontradas com cortes no pescoço. A idosa teve o corpo carbonizado.
A Delegacia de Homicídios da capital investiga o caso e apura se dois pintores, que estavam no prédio, tiveram envolvimento no crime. Familiares relataram um desentendimento entre os profissionais e a dona do imóvel recentemente.
No horário do incêndio, a diarista já deveria ter deixado o trabalho. "Dizem que entraram dois caras no apartamento e que esses caras fizeram serviço lá no apartamento e que deixaram entrar. Eles disseram que a senhora Marta deixou entrar. Não se sabe se é verdade ou não. Ontem, não sei o que aconteceu. Essa hora não era para ela estar mais lá", disse Hilário Rodrigues Leite, 62, viúvo de Alice, no IML (Instituto Médico Legal).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado às 16h52 para o imóvel. No entanto, Hilário disse que a última vez que o aplicativo de mensagens do celular dela foi acionado foi após esse horário.
"Às 17h10 vi que ela tinha acionado o WhatsApp, alguém que pegou o celular dela. O telefone dela não foi encontrado ainda".
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ACIDENTE
Sesau mobiliza estrutura de emergência para vítimas de acidente na Serra da Barriga
-
LUTO
Governador decreta luto oficial de três dias após tragédia com ônibus na Serra da Barriga
-
BRASIL
Bets deveriam ser proibidas para 65% dos brasileiros, diz Datafolha
-
SEGURANÇA
CRB informa que Ministério Público e Polícia Militar pediram restrição de público em partida da série B
-
ACIDENTES
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu salvam vítima de afogamento na Pajuçara