Notícias
Justiça proíbe que Simaria cite o nome do ex-marido
Vicente Escrig exige que o processo seja julgado com medida de urgência
O empresário espanhol Vicente Escrig está processando a ex-esposa Simaria, irmã de Simone, após a cantora expor detalhes íntimos da antiga vida de casada com ele, durante a entrevista que concedeu para o colunista Léo Dias. O processo, que corre em segredo de Justiça, foi aberto em 7 de julho e já teve o primeiro parecer publicado.
A coluna LeoDias, que teve acesso exclusivo à ação, descobriu que o empresário pede uma indenização por danos morais e requer uma retratação pública por parte da mãe de seus filhos. Vicente e seus advogados alegam que Simaria expôs publicamente os fatos sobre o fim do relacionamento, bem como dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela.
O ex da sertaneja exige que o processo seja julgado com medida de urgência e solicita que Simaria fique proibida de citar o seu nome e de falar das brigas judiciais que eles travam.
A defesa de Vicente afirma, também, que a irmã de Simone é quem teria compartilhado com a coluna LeoDias e com o influencer Hugo Gloss os processos que Escrig abriu contra ela.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Após acidente, governo planeja ações para a Serra da Barriga
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada