Notícias

FAMOSOS

Claudia Raia tentou inseminação antes de engravidar naturalmente

A atriz, de 55 anos, revelou que estava esperando o terceiro filho, o primeiro com Homem Jarbas de Mello, recentemente

Por Redação com sites 26/09/2022 11h11
Claudia Raia tentou inseminação antes de engravidar naturalmente

Claudia Raia revelou, recentemente, que está esperando o terceiro filho, o primeiro com Homem Jarbas de Mello. Aos 55 anos, a atriz tentou uma inseminação artificial, mas tudo acabou acontecendo de maneira natural.

“Antes de engravidar naturalmente, ela fez inseminação, mas os embriões não vingaram”, revelou uma fonte à IstoÉ, classificando o assunto como “delicado”. Já no último domingo (25/9), durante uma entrevista ao Fantástico, a atriz contou mais sobre a história. Raia explicou que os embriões não chegaram a se formar e optou por “não insistir” em ser mãe novamente.



Apesar de ter congelado óvulos, a atriz explicou que tudo aconteceu de maneira natural. Durante uma live no Instagram, realizada no último sábado (24), Claudia Raia disse que pretende realizar uma cesariana quando completar 38 semanas de gestação.

“Os cuidados mudam um pouco. Você tem que estar muito mais atenta aos hormônios todos, reposição deles durante a gravidez, provavelmente não pode esperar um parto normal, tem que marcar, porque não se pode passar das 38 semanas. Enzo e Sophia eu esperei darem o sinal de que queriam nascer, dessa vez não vai poder ser assim. Na 38ª semana eu vou ter que me encaminhar para o nascimento desse baby”, explicitou.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu