Notícias
Polícia descarta que jovem polonesa seja menina britânica desaparecida em 2007
Fala do porta-voz da polícia local coincide com o que diz a própria família da garota, que superou 1,1 milhão de seguidores na web
A polícia da Polônia informou, nesta sexta-feira (24), que a jovem polonesa Julia Faustyna, de 21 anos, não é Madeleine McCann, a garotinha britânica que sumiu, misteriosamente, em 2007 durante uma viagem com os pais para Portugal.
A informação é do porta-voz da polícia, Pawel Noga, da Sede Provincial da Polícia de Breslávia, em entrevista ao portal polonês Gazeta.pl.
"A investigação do Quartel Provincial da Polícia nesta fase contraria a versão apresentada por essa senhora. As atividades estão em andamento, mas já se pode descartar que essa versão seja verdadeira", afirmou categoricamente o policial.
A própria família de Julia Faustyna já havia descartado a possibilidade aventada pela garota. Em prints de conversas, a polonesa mostrou que a própria mãe dizia que a filha "está doente", "armando um circo" e precisa de "ajuda psiquiátrica".
"Você está doente, Julia", diz a mensagem. "Vou vender a casa, e nenhum de nós vai atender ao telefone se você ligar, por tudo o que você fez e a vergonha que me fez passar", advertiu a mãe.
*R7
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Patrícia Abravanel perde cerca de 1 milhão de seguidores após lançamento do SBT News com Lula e Janja
-
Falha nos freios
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo em Gramado
-
Juiz federal Eduardo Appio vira alvo de PAD por suspeita de furto em supermercado
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela



