Notícias
Polícia investiga alunos que ficaram pelados e simularam masturbação em jogo universitário em SP
A Polícia Civil investiga alunos de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa) que ficaram pelados e simularam masturbação diante de atletas de vôlei feminino durante um jogo universitário no interior de São Paulo.
Vídeos que circularam e repercutiram pelas redes sociais mostram alunos da Unisa com shorts abaixados e tocando os genitais ao lado da quadra onde jogavam atletas de vôlei feminino do Centro Universitário São Camilo.
O vídeo que viralizou – gravado e publicado nos stories por uma estudante da São Camilo – ainda contém a legenda: “Um bando de animal (sic). Nunca vi tanto idiota nojento junto. Parabéns Unisa por conseguir ser a pior faculdade da história.”
O caso ganhou maior tração nas redes sociais a partir de domingo (17), quando o youtuber e empresário Felipe Neto compartilhou o caso cobrando posicionamento da Unisa: “A faculdade não vai se pronunciar? Não vai fazer nada?”
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que “assim que tomou conhecimento dos fatos, iniciou diligências para apurar o ocorrido”.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
POLÍTICA
Lula trabalha para unir Renan e Arthur Lira em Alagoas
-
Procurando emprego?
Sine Maceió oferta vagas para trabalho home office; veja como participar da seleção
-
Comissão de Segurança Pública
No Senado, CSP ouve ministro da Justiça sobre combate ao crime organizado
-
Dólar bateu novo recorde
Após alta do dólar, Pacheco condiciona isenção do IR à situação fiscal
-
Economia
Prefeitura de Maceió anuncia o calendário de pagamento salarial para final do ano; confira