Notícias
Sinduscon-AL apresenta o 1º Panorama de Mercado de 2024 com tendências do setor
Evento acontecerá nesta quinta-feira na sede da entidade
Com o objetivo de apontar as perspectivas para 2024 no que se refere a lançamentos, estoque, vendas de imóveis e áreas da cidade com maior valorização, entre outros pontos, o Sinduscon-AL realizará nesta quinta-feira (01/02) o 1º Panorama de Mercado de 2024. O evento acontecerá na sede da entidade, localizada no bairro do Farol, às 17h. A apresentação será realizada pelo sócio diretor da Brain Inteligência Estratégica, Fábio Tadeu, e terá como mediador o presidente do Sinduscon-AL, José Nogueira.
Responsável por pesquisas em mais de 600 cidades brasileiras de todos os estados, Fábio Tadeu vai apresentar dados para contribuir com as decisões dos empresários do setor imobiliário em Alagoas. O evento será uma oportunidade importante para que profissionais do setor, investidores, pesquisadores e demais interessados conheçam mais sobre o atual cenário do setor no estado. O objetivo é apresentar dados de como o mercado alagoano tem se comportado e quais as expectativas do segmento para este ano de 2024.
O Panorama de Mercado terá ainda como debatedores o vice-presidente do Sinduscon-AL e CBIC, Alfredo Brêda, o presidente da Ademi-AL, Marcelo Saldanha, e o presidente do Creci-AL, Sérgio Cabral.
O evento é uma realização do Sinduscon-AL, tem correalização da Ademi-AL, FIEA e Sebrae e apoio da Coopercon e Creci-AL.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Após acidente, governo planeja ações para a Serra da Barriga
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada