Notícias
Corpos de pai e filha encontrados em piscina de condomínio tinham perfurações de bala
Na tarde desta terça-feira, (5), o Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe divulgou informações sobre o caso dos dois corpos encontrados na piscina de um condomínio fechado no bairro Jabotiana. O incidente ocorreu na última segunda-feira (4), quando uma equipe do IML foi acionada para resgatar os corpos.
Segundo o IML, os corpos de pai e filha foram transferidos para o instituto, onde foram submetidos a procedimentos de identificação e exames forenses.
O diretor do IML, Victor Barros Vasconcelos, afirmou que, inicialmente, foi realizada a identificação através da papiloscopia, confirmando as identidades dos indivíduos.
Durante o exame de necropsia, foram reveladas informações sobre as circunstâncias das mortes. O indivíduo do sexo masculino apresentava um disparo de arma de fogo na região do tórax, com características de disparo à curta distância.
Já o indivíduo do sexo feminino apresentava dois disparos também na região do tórax. Não foram identificados sinais de afogamento em nenhum dos corpos.
*f%NEWS
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Governador antecipa pagamento da folha de novembro para esta terça-feira
-
POLÍCIA
Avó e companheiro são presos suspeitos de queimar a boca do neto com ovo quente em Maceió
-
JUSTIÇA
Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, decide TST
-
Ciclos
-
CULTURA
Violinista Bruno Tenório faz show no Teatro de Arena