Notícias
Escritório de projetos da ONU abre processo afirmativo para vagas de estágio em Maceió
Postos são destinados a grupos prioritários e inscrições podem ser feitas em português até 9 de fevereiro, na página de carreiras do UNOPS
O Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS) lançou um processo seletivo afirmativo exclusivo para *pessoas negras, com deficiência, trans e atingidas pelo desastre socioambiental em Maceió* . As vagas são para estágio/trainee presencial no organismo da ONU especializado em projetos, com atuação no âmbito do Programa Nosso Chão, Nossa História, que tem como objetivo a reparação de danos morais coletivos decorrentes do desastre na capital alagoana.
O trabalho será realizado presencialmente em Maceió, com oportunidades nas seguintes áreas: Comunicação, Área Social (suporte a projetos) e Administração (suporte às operações). O prazo das candidaturas se encerra em 9 de fevereiro de 2025.
Para participar, as pessoas interessadas devem acessar a página de carreiras do UNOPS, em:
Suporte à área de projetos (Trainee/Estágio): https://jobs.unops.org/Pages/V... (Trainee/Estágio): https://jobs.unops.org/Pages/V... - Suporte a áreas de operações (Trainee/Estágio): https://jobs.unops.org/Pages/V... apoiar e orientar as pessoas interessadas no processo seletivo, o UNOPS promoverá uma Sessão Informativa no dia 29 de janeiro, às 18h30. O encontro online tem como objetivo detalhar as etapas da seleção, fornecer orientações sobre as vagas e esclarecer dúvidas. As inscrições para a Sessão devem ser realizadas no formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYAC6gRLI8Kn1jkt6-3o_EfJIanbSNNITSWiGSFaBtqR_i-Q/viewform.
*Sobre o Programa*
Resultado de ação civil pública representada pelo Ministério Público Federal de Alagoas, que responsabilizou a Braskem pela reparação dos danos ocorridos a partir do afundamento de cinco bairros de Maceió, as atividades e projetos do Programa Nosso Chão, Nossa História são definidos pelo Comitê Gestor dos Danos Extrapatrimoniais (CGDE) e operacionalizados pelo UNOPS.
A iniciativa busca reparar danos coletivos extrapatrimoniais (relacionados, por exemplo, à memória, à saúde mental coletiva e ao empreendedorismo), com incentivo ao desenvolvimento. Saiba mais em www.nossochaomaceio.org
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Videomonitoramento
Suspeitos de sequestro e tentativa de homicídio são presos em Arapiraca
-
Confira
Resultado final do curso de formação para delegado em Alagoas é divulgado
-
"Perfeição digital"
Psicólogo revela os benefícios de abandonar filtros de beleza aumentada
-
Crescimento de 3,82%
Alagoas registra a abertura de quase 37 mil empresas em 2024, divulga Junta Comercial
-
Ação judicial
MPF solicita suspensão de decreto que autoriza turismo em área ambientalmente sensível de Maragogi