Notícias
Operação do DMTT flagra motocicletas com descarga alterada em Maceió

Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) realizaram mais uma etapa da operação Ruído Zero, com o objetivo de coibir a circulação de motocicletas irregulares e com ruídos excessivos nas ruas de Maceió.
As equipes foram posicionadas em pontos estratégicos, realizando rondas e abordagens nos bairros Jatiúca e Mangabeiras. Durante a operação, duas motocicletas foram flagradas com a descarga alterada (descarga livre), o que é uma infração.
Ao todo, 39 abordagens foram realizadas, resultando em mais de 20 autuações. Além dos veículos com descargas irregulares, as infrações registradas incluíram licenciamento atrasado, condutores inabilitados, motocicletas sem equipamentos obrigatórios ou com equipamentos inoperantes, e o uso de calçados inadequados.
Durante a ação, um motociclista não obedeceu à ordem de parada e precisou ser contido pelos agentes, com o apoio de uma equipe da Guarda Civil Municipal. Foi constatado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, enquanto a motocicleta foi entregue a um familiar do infrator.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
CRIMINALIDADE
Criminosos armados aterrorizam comunidade no Benedito Bentes
-
Após denúncia
Trio é preso em Maceió suspeito de integrar esquema de furto e revenda de carros de locadoras
-
Protocolos de monitoramento
Técnicos do governo federal farão visita ao bairro Pinheiro e órgãos de monitoramento nesta quinta-feira (03)
-
"Trapichão"
Secretário de Infraestrutura apresenta andamento das obras no Estádio Rei Pelé a vereadores de Maceió
-
Desmentiu proibição
Prefeitura de Maceió esclarece sobre regulamentação do comércio na faixa de areia