Notícias
Ossadas encontradas no Feitosa podem estar ligadas a homicídios no Vale do Reginaldo
A Polícia Civil apura a possível ligação entre a descoberta de três ossadas humanas no bairro do Feitosa, em Maceió, e crimes registrados na região do Vale do Reginaldo. O material foi encontrado na tarde da segunda-feira (15) pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e encaminhado para exames periciais.
Segundo o delegado Arthur César, responsável pelo 5º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, há indícios de que as ossadas estejam relacionadas a homicídios investigados recentemente no Vale do Reginaldo. A confirmação da relação depende dos laudos da Polícia Científica, que irão identificar as vítimas e esclarecer as circunstâncias das mortes.
De acordo com o delegado, o inquérito policial já foi instaurado e os primeiros levantamentos foram realizados no local. Após a conclusão das análises do Instituto de Criminalística, a investigação deve avançar com a oitiva de familiares, além da identificação dos autores, da materialidade e da motivação dos crimes.
A Polícia Civil informou que informações que possam contribuir para o esclarecimento dos casos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Solidariedade que salva vidas
Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue
-
Turmas do 9º ano da rede municipal
JHC prestigia formatura unificada do 9° ano e destaca investimentos históricos na educação
-
Procurando emprego?
Unidade móvel do Sine Alagoas vai até Palmeira dos Índios e Olho D'água das Flores esta semana
-
Tragédia no trânsito
Mulher morre em acidente de moto no Antares, em Maceió
-
Título de Cidadão Honorário
Vereador Brivaldo Marques é reconhecido como cidadão maceioense na Câmara Municipal



