Alagoas
Falta de energia elétrica causa paralisação no abastecimento de água no Agreste
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, devido a uma parada emergencial no fornecimento de energia elétrica da Equatorial, os dois sistemas de abastecimento de água, da região Agreste, foram afetados e estão paralisados nesta quarta-feira (6).
Tanto o Sistema Coletivo do Agreste (SCA), que tem captação em São Brás, quanto o Sistema Adutor do Agreste (SAA), que capta água em Traipu, estão se funcionamento, prejudicando o abastecimento de 10 cidades. São elas; Arapiraca, São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Coité do Nóia, Craíbas e Igaci.
Segue abaixo o posicionamento da Equatorial Alagoas sobre a situação:
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que devido um problema constatado no regulador de tensão da Distribuidora o sistema de captação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no município de São Brás foi afetado. Equipes técnicas da companhia de energia elétrica já se encontram no local trabalhando para a resolver a situação o mais breve possível.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Fiscalização
Capitania dos Portos lança operação de segurança para embarcações em Alagoas
-
Bonificação
Assembleia acelera votação de projeto que cria 14º salário para servidores da educação
-
Ex-prefeito de Penedo
Marcius Beltrão sofre nova derrota na Justiça e segue com direitos políticos suspensos e obrigado a devolver dinheiro público
-
Mais Energia
Equatorial anuncia investimentos estratégicos para o verão e alta temporada em Alagoas
-
Veja programação
Natal no Jaraguá terá folguedos e Papai Noel nesta segunda-feira (22)



